quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lembrancinhas de Casamento

Foram 100 sachês, fofinhos e cheirosinhos, para o casamento da Ana Claudia e do Tiago (meus afilhados lindoooooossss), tudo feito com muito carinho, nas cores escolhidas pela noiva e de acordo com a decoração!
A caixa não é muito grande, ótima pra noiva entregar as lembrancinhas aos convidados. Assim não fica desajeitado pra levar e a caixa tampada garante o cheirinho do sachê por mais tempo!
A caixa foi enfeitada com tecido igual ao usado para o sachê e com rendinhas, fitinhas e gotas de brilho... tudo o que uma noiva tem direito!!!
Espero que gostem!






3 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela sua visita.
    Que linda essa caixa e os sachês!!
    Parabéns, muito delicado.
    Um ótimo final de semana.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Olha minhas lembrancinhas aqui, rsrs


    Minha madrinha tem uma mão de fada !!! Realmente ficaram lindas as lembrancinhas, TODOS adoraram !!!! E nem se fala dessa caixa maravilhosa, foi ótima para carregar e o MELHOR ela ficou comigo, rsrs Já faz parte da decoração do meu quarto =D

    Vi, parabéns pelos seus trabalhos, são perfeitos !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vi minha linda, vc faz tudo sempre com muito amor e carinho!!!
    Amei as cores rsrs
    Parabéns mais uma vez!!!
    Tudo lindo!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Volte mais vezes!